Depoimento oficial de Raissa Filgueira nega agressão física, mas silêncio mantém desgaste à imagem de Marcell Moraes

A equipe de reportagem do BA in Foco teve acesso ao depoimento prestado pela veterinária Raíssa Filgueira Macedo à autoridade policial, no qual ela afirma que não sofreu agressão física no episódio envolvendo o companheiro , Marcell Moraes.
Apesar do teor objetivo do registro oficial, que afasta qualquer acusação de violência física, o caso ganhou repercussão nacional após a divulgação de versões que apontam Marcell Moraes como agressor narrativa que não encontra respaldo no próprio depoimento da veterinária e contraria os fatos documentados nos autos.
O que chama atenção é que, mesmo tendo declarado formalmente à delegacia que não houve agressão física,e sabendo que Marcell Moraes é uma pessoa pública e que teve um relacionamento de 5 anos , onde ela afirma que Marcell foi a pessoa mais importante para ela alcançar os objetivos e queriam se casar em 2026, segundo Marcell Moraes. No enganto, Raíssa  permanece em silêncio, sem divulgar nota pública ou prestar esclarecimentos à imprensa. A ausência de posicionamento tem permitido que a versão inicialmente divulgada continue sendo considerada verdadeira por parte da opinião pública, provocando grave prejuízo à imagem de Marcell Moraes .
Em contato com a reportagem, Marcell afirmou que o silêncio prolongado tem causado danos profundos, não apenas à sua reputação pública e ao cenário eleitoral, mas também ao seu estado emocional e ao de sua família, afetados pela divulgação de informações equivocadas.
“Estão afirmando que eu a agredi fisicamente, chegando a dizer que ela foi espancada dentro do meu apartamento. Isso é absolutamente falso. São reportagens absurdas, divulgadas para tentar me parar agora que posso ser candidato novamente. O depoimento de Raíssa é claro ao afirmar que não houve agressão física alguma. Mesmo assim, minha imagem foi injustamente manchada. O silêncio dela me causa estranheza, principalmente porque, mesmo após o término, sempre acreditamos que manteríamos uma relação amistosa. Em diversas ocasiões, inclusive depois do término em agosto, ela declarou que eu era a pessoa mais importante da vida dela. Prefiro acreditar que exista um motivo para esse silêncio e não quero me antecipar na minha defesa. No fundo, acredito que ela não deseja o mal de alguém que esteve ao lado dela em todos os momento,infelizmente enquanto ela se cala, as pessoas continuam acreditando , como foi noticiado nacionalmente.Não houve sequer uma nota para corrigir essa informação, e isso vem destruindo minha imagem, atingindo minha família e pessoas próximas e minha eleição no qual sonhamos juntos a minha volta ”, afirmou Marcell Moraes
Apesar de não compreender a duração do silêncio, Marcell diz manter a esperança de que Raíssa venha a público reafirmar a verdade já registrada oficialmente.“Tenho esperança de que ela se posicione em breve, reafirmando a verdade que declarou à autoridade policial. Espero que a consciência, a lealdade e tudo o que vivemos ao longo de cinco anos falem mais alto. Ela é uma pessoa boa, acredito que exista gratidão por tudo o que construímos juntos e espero que a verdade prevaleça para preservar minha reputação”, concluiu.

O casal aparentava viver um relacionamento feliz, marcado por diversas declarações públicas de amor. Registros desse período ainda estão disponíveis nas redes sociais de Marcell Moraes e foram localizados pela equipe do BA in Foco.


Entre os conteúdos encontrados, destaca-se uma mensagem escrita por Raíssa Filgueira Macedo, na qual ela faz uma declaração de amor a Marcell, evidenciando o vínculo afetivo existente entre os dois, publicada em seu próprio aniversário.


Muitas fotos de momentos e declarações mostram a rotina do casal que pareciam viver em lua de mel . Mas pelo que parece pela confusão e o silêncio da Raissa deixando a imprensa noticiar algo grave de uma pessoa pública , comprovam que fotos muitas vezes é só para aparência.


Raisssa Silveira Macedo, mora na cidade de Dias d’Ávila na Bahia é veterinária e começou seu primeiro estágio, seu primeiro emprego Comp protetor dos animais Marcell Moraes , trabalhou também nosso ao público Veterinário , nas clínicas de Marcell e viajaramo Brasil todo a trabalho, para conhecer hospitais públicos veterinários e trazer ideias para Bahia.



Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
upload\05052025043848.jpegupload\05052025044326.jpeg

Notícias relacionadas