Um motociclista que teve sua Honda Sahara roubada na última terça-feira (25) viveu um novo momento de tensão ao descobrir que o veículo estava sendo anunciado para venda em um grupo de compras e vendas de um aplicativo de mensagens. A moto, avaliada pelos criminosos em R$ 5.500, foi tomada de assalto no bairro do Cabula, em Salvador.
O proprietário, identificado como Felipe, contou que estacionava a motocicleta quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram em outra moto, uma CG. A dupla anunciou o assalto e fugiu levando a Sahara e também o celular da vítima.
Dias após o crime, amigos de Felipe localizaram o anúncio da moto circulando em um grupo fechado. Desesperado para recuperar o bem, o motociclista conseguiu juntar o valor pedido pelos criminosos e tentou negociar diretamente com eles. No entanto, após o primeiro contato, os suspeitos sumiram e não deram mais retorno.
A motocicleta, de placa SKQ-4G09, segue desaparecida. Informações sobre o paradeiro do veículo podem ser repassadas à polícia pelo Disque Denúncia 181.
Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Dólar avança e Ibovespa se mantém estável em dia de baixa liquidez e expectativa por dados do Caged