Indignado, Marcel Moraes participa de manifestação contra maus-tratos e a morte do cão Orelha

O protetor dos animais e recordista mundial em leis aprovadas pelos animais , o ex deputado estadual Marcell Moraes, participou neste domingo, 1º de fevereiro, de um ato de manifestação realizado em Salvador, no Farol da Barra. A mobilização reuniu ativistas, protetores e cidadãos indignados com o caso de maus-tratos que resultou na morte do cão Orelha, fato que gerou grande comoção na sociedade.

Conhecido por sua atuação firme na defesa dos direitos dos animais, Marcell Moraes marcou presença no ato para reforçar o pedido de justiça e punição exemplar para crimes dessa natureza. Visivelmente emocionado, ele se posicionou 

Além da luta histórica em defesa dos animais, Marcell Moraes enfrenta agora novos desafios. Ele será pré-candidato a deputado federal e destaca que uma de suas principais bandeiras, ao chegar à Câmara Federal, será o endurecimento das leis contra maus-tratos.

Entre as propostas defendidas por ele está a pena máxima para quem maltrata animais, incluindo a defesa da pena de morte para autores de crimes cruéis contra animais, tema que promete gerar amplo debate nacional.

A manifestação no Farol da Barra reforçou o clamor popular por justiça e mudanças na legislação, mostrando que a causa animal segue ganhando força e apoio na sociedade brasileira.

O protetor deputado  Marcell Moraes dos animais, que trouxe ao hospital público veterinário para Salvador, está bem empenhado, na sua pré candidatura a deputado federal em defesa dos animais representando a Bahia. Ele quiser o recordista mundial inglesa aprovada pelos animais, pretende aumentar mais ainda o seu legado.


Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Fé e tradição marcam a Festa de Iemanjá em Salvador
upload\05052025043848.jpegupload\05052025044326.jpeg

Notícias relacionadas