Um homem foi preso nesta segunda-feira, 15 de setembro, em São Paulo, suspeito de envolvimento no assassinato do cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa, conhecido como "Oh Original", e de outras duas pessoas. O crime aconteceu em Salvador, no dia 1º de julho.
A Polícia Civil de São Paulo cumpriu um mandado de prisão preventiva. O suspeito, que não teve a identidade revelada, passou por exames de corpo de delito e está em uma unidade da Polícia Militar da capital paulista, de onde será encaminhado para a Bahia.
O triplo homicídio ocorreu por volta das 20h45, na Avenida dos Andrades, no bairro de Massaranduba. Além de “Oh Original”, as vítimas foram identificadas como Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27. O grupo estava em frente a uma lanchonete quando o crime aconteceu.
Testemunhas relataram à Polícia duas versões sobre o crime: uma sugere uma briga entre o cantor e Anderson, que resultou nos três baleados, enquanto outra aponta que dois homens armados chegaram e atiraram contra os três, que estavam juntos.
Leonardo Lucas era filho de um cabo da Polícia Militar e ficou conhecido por suas músicas de pagode "proibidão" com letras autorais. Ele acumulava 14 mil inscritos no YouTube e quase 800 mil visualizações em uma de suas músicas
Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Homem é encontrado morto com bilhete que o acusa de estupro em Santa Cruz Cabrália