Após a Justiça conceder a Murilo Huff a guarda provisória de Léo, filho de cinco anos que ele teve com a cantora Marília Mendonça, em audiência de conciliação realizada na última segunda-feira (30), no Fórum Cível de Goiânia, dona Ruth Moreira, avó materna da criança, de acordo com informações do portal g1.
A mãe de Marília Mendonça lamentou o desfecho da audiência e classificou a decisão como dolorosa. “Estamos vivendo tudo o que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, disse.
A avó de Léo também criticou as condições impostas para o convívio com o neto. “Estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias”, afirmou. Ela antecipou que pretende recorrer judicialmente o mais rápido possível.
O conflito familiar veio a público no último dia 23 de junho, quando Murilo Huff usou as redes sociais para dizer que teria “provas e fatos” contra dona Ruth. Pouco depois, entrou com um pedido de guarda unilateral do filho. O processo corre sob segredo de Justiça, e o cantor ainda não se pronunciou publicamente sobre a decisão.
Durante a audiência, que durou cerca de duas horas, não houve acordo entre as partes, o que levou o juiz responsável a conceder a guarda provisória ao pai do menino.
A disputa pela guarda de Léo reacende a comoção em torno da morte de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo em 2021. Desde então, o garoto vinha sendo criado por dona Ruth, com quem tinha um vínculo cotidiano.
Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Mortes Violentas Caem em Salvador no 1º Semestre de 2025: SSP-BA Aponta Queda de 16% com Ações Integradas