Michelle Bolsonaro critica restrição de tempo em visita a Bolsonaro na sede da PF

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para criticar o curto tempo concedido para sua visita ao marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro, na sede da Polícia Federal (PF), em Brasília — onde ele cumpre pena após condenação.  


Michelle chegou ao local por volta das 9h20 e permaneceu dentro do carro durante cerca de 20 minutos antes de entrar no edifício; a visita, autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, durou apenas 30 minutos.   Em postagem na internet, ela lamentou a redução do tempo de convívio — comparando com a primeira visita, realizada no domingo anterior, quando esteve com Bolsonaro por cerca de duas horas.  


“São dias difíceis, mas o meu coração permanece em paz, porque o Senhor continua no controle de tudo”, escreveu Michelle. A declaração — carregada de emoção e tristeza — reflete o desconforto da ex-primeira-dama diante da restrição imposta às visitas familiares num momento de crise.  


A repercussão pública do caso reacendeu discussões sobre os direitos de familiares de detentos, o tratamento-oficial em prisões de alto perfil e a humanização nas condições de cumprimento de pena, especialmente em casos de enorme repercussão nacional.  

Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady
upload\05052025043848.jpegupload\05052025044326.jpeg

Notícias relacionadas