Cantor da banda Oh Original, Leonardo Serpa é morto em Salvador; ele era filho de policial militar

O cantor Leonardo Serpa, vocalista da banda Oh Original, foi uma das vítimas do triplo homicídio registrado na noite desta terça-feira (1º), no bairro de Massaranduba, na Cidade Baixa de Salvador. Muito querido nas comunidades da capital baiana, Leonardo era filho de um cabo da Polícia Militar da Bahia.

De acordo com a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele teria se envolvido em uma briga com outro homem na Rua Resende da Costa, nas proximidades da Avenida dos Andrades. Ambos estariam armados e trocaram tiros. Durante a confusão, uma mulher também foi baleada. Os três morreram no local, antes da chegada do socorro.

Mas há outra versão em circulação: a de que Leonardo teria sido assassinado por traficantes ligados ao Comando Vermelho. A autoria dos disparos e a motivação do crime ainda não foram oficialmente confirmadas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e investiga o caso. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor se apresentando em uma rua da cidade pouco antes do crime, mas o local exato da gravação ainda não foi identificado.

Você pode gostar de

Anúncio

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio