Nesta quarta-feira (19/11), por volta das 18h20, equipes do Batalhão Apolo, que atuavam na Operação Olho Vivo, receberam uma denúncia informando que uma mulher estaria envolvida na suposta receptação e venda irregular de canetas emagrecedoras na Rua Pará, no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo Informe Baiano, os policiais foram ao endereço indicado e encontraram uma mulher de 60 anos na porta de uma residência, carregando uma sacola. Durante a abordagem, os agentes identificaram diversas unidades de canetas da marca Mounjaro, medicamento de alto valor e frequentemente alvo de comércio clandestino.
De acordo com a ocorrência, a mulher relatou que o material era fornecido pelo filho, enquanto ela realizava a entrega e a comercialização. Ela também informou que havia mais unidades guardadas na geladeira da casa. Os policiais entraram no imóvel e localizaram o restante dos itens. No total, foram apreendidos:
A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 60 mil. A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada em Repressão a Roubos em Coletivos (DERRC), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
IBGE abre inscrições para 9.590 vagas temporárias em pesquisas domiciliares, econômicas e geocientíficas