Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Ferreira, de 20, estão desaparecidas desde a noite da última quinta-feira (25) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As duas foram vistas pela última vez no bairro Cia II, onde imagens de câmeras de segurança registraram as jovens em um churrasquinho antes do sumiço.
De acordo com familiares, Mayane havia saído de casa no dia 18 de setembro para passar alguns dias na residência de Tamara. Na quinta-feira (25), ambas aparecem nas gravações subindo na garupa de duas motos, cada uma acompanhada de um homem. Desde então, não houve mais contato.
Nesta terça-feira (30), bombeiros civis iniciaram buscas na zona rural do município, após receberem informações de que os corpos das jovens poderiam estar em uma área de cachoeira, próximo a um riacho, na região de Fazenda Nova, no bairro de Pitanguinha.
“Recebemos a informação de familiares e amigos de que os corpos possivelmente estão numa área de cachoeira, perto de um riacho, na região rural de Fazenda Nova. Nós estamos aqui para dar um apoio à família”, disse o comandante Edmilson Motta Silva.
A Polícia Civil investiga o caso, que está cercado de mistério e apreensão por parte das famílias. Informações sobre o paradeiro das jovens podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181.
Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Clima de medo toma conta da Federação após morte de suspeito em confronto com a polícia