Um homem, identificado como Diógenes Teles Milcent Pereira, conhecido como "Dida", foi preso em Valéria após ser acusado de manter duas mulheres e duas crianças em cárcere privado. O resgate das vítimas foi realizado por policiais da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite do último sábado (13).
A polícia foi acionada por meio de denúncias que indicavam que as vítimas estavam sendo mantidas reféns sob a ameaça de uma arma branca. Com base nas informações, as guarnições se dirigiram ao local, onde conseguiram render o suspeito e libertar as vítimas com segurança.
Durante a identificação, foi revelado que Diógenes Pereira já possui um histórico criminal extenso, incluindo passagens por homicídio, roubo a banco, roubo de carga e envolvimento na morte de uma mulher. Ele também é ligado a ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas.
Após a prisão, Diógenes foi levado para a Central de Flagrantes, e as vítimas também foram encaminhadas para prestar depoimento e receber o devido acompanhamento.
                         
                        
                        
                            Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
 
                           Próxima notícia
PM apreende cinco aparelhos de som ilegais em Salvador