Cultivo ilegal: apartamento de Salvador tinha quatro estufas de maconha

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (2), com quatro estufas destinadas ao cultivo de maconha, em um apartamento localizado em um condomínio no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Segundo a Polícia Civil, a prisão de Charles Antoine Pitteloud dos Santos aconteceu durante uma operação deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Foram apreendidos cerca de 50 pés da droga, além de sementes e materiais utilizados na produção.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e levado para a sede do Denarc. Em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro dos Barris, onde permanece à disposição da Justiça. 


A polícia informou que a ação teve como base um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara das Garantias da Comarca de Salvador, após a Polícia Civil receber informações por meio do Disque Denúncia 181. 


O trabalho investigativo apontou que o imóvel era usado para o cultivo e armazenamento de entorpecentes, o que levou ao pedido de autorização judicial para as buscas.


Suspeito foi identificado como Charles Antoine Pitteloud dos Santos

Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Resgate de sucuri de 2 metros mobiliza equipe ambiental na RMS
upload\05052025043848.jpegupload\05052025044326.jpeg

Notícias relacionadas