O cachorro de uma das três mulheres brutalmente assassinadas em Ilhéus foi encontrado com vida, ao lado dos corpos. O animal presenciou a tragédia que tirou a vida de sua dona e das outras duas vítimas.

O caso chocou a cidade e teve um desfecho trágico neste sábado (16), após um desaparecimento que mobilizou a todos desde a última sexta-feira (15). Os corpos de Alexandra O. Suzart, Maria Helena N. Bastos e sua filha, Mariana B. Silva, foram encontrados em uma área de mata, nos fundos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na zona sul da cidade.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que as três saíram do condomínio Vog Acqua por volta das 17h06 de sexta-feira, em direção à Praia dos Milionários, para uma caminhada. O trio foi visto acompanhado pelo cachorro, um animal branco com coleira. A última vez que foram vistas foi às 17h16, passando em frente à cabana Soro Caseiro, rumo à cabana Guarany.

As buscas duraram mais de 24 horas e terminaram com a descoberta dos corpos, que apresentavam marcas de facadas. A Polícia Civil já iniciou a investigação para descobrir quem são os autores do crime e as circunstâncias do assassinato. A tragédia causou grande comoção e tristeza em Ilhéus, que acompanhava as buscas com esperança e agora lamenta profundamente a perda das três mulheres.

Você pode gostar de

Anúncio

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio