O condutor e músico, Kleber Santos Simões, de 49 anos, relatou durante a entrevista ao portal Bahia In Foco nesta terça-feira (1) sobre o que realmente aconteceu no último domingo (29) onde foi acusado de sair da Clínica AuAu, localizada em Cajazeiras sem pagar. 


De acordo com Kleber, tudo não passou de um mal-entendido relacionado ao que realmente ocorreu, que foi um resgate de um cachorro atropelado.


“Pela manhã, estava a caminho do Hospital Irmã Dulce, onde minha esposa trabalha, quando avistei o Lion, um cachorro caramelo, na Via Expressa. Parei o veículo e liguei para o 190. Eles me passaram um número, mas não tive sucesso. Então, peguei minha filha que é estudante de veterinária e fomos até a Clínica AuAu”, disse durante a entrevista. 


Ana Nathalia, filha de Kleber, observou que provavelmente o animal tinha sido atropelado. “Eles disseram que podíamos levar o cachorro, que estariam prontos para receber. Ao chegar, expliquei a situação e deixei claro que não sabia o que fazer. Queria um apoio, porque não tinha condições de arcar com internações ou exames”, relatou.

Segundo Kleber, o animal está bem, apesar do trauma do atropelamento. Ele também falou sobre sua empatia com os animais que precisam de acolhimento e cuidados. “Não tenho ONG, mas tento acolher, na medida do possível, os animais que precisam de socorro ou alimentação.”




 

Você pode gostar de

Anúncio

RECEBA Nossa NEWSLETTER

Anúncio