Polícia Civil Elucida Triplo Homicídio em Pirajá: Desentendimento Motivou Crime com Placa Adulterada

A Polícia Civil concluiu a investigação sobre o triplo homicídio ocorrido em 23 de fevereiro deste ano, na Estrada de Campinas, no bairro de Pirajá, em Salvador. As vítimas fatais foram identificadas como Eric Santana Carvalho de Araujo, Leonardo de Aquino e Eric Santana de Jesus. Um quarto homem foi baleado no braço, mas sobreviveu ao ataque.

De acordo com as apurações do Informe Baiano, conduzidas pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS), as vítimas estavam dentro de um veículo HB20 quando foram surpreendidas e alvejadas por múltiplos disparos de arma de fogo. O ataque foi descrito pelo sobrevivente como rápido e violento, sem que as vítimas tivessem chance de defesa.

O sobrevivente relatou à polícia que o autor dos disparos chegou ao local em uma motocicleta Honda Twister preta, cuja placa estava adulterada. A motivação do triplo homicídio, segundo a investigação policial, teria sido um desentendimento anterior entre o atirador e as vítimas. As diligências da Polícia Civil permitiram esclarecer a dinâmica do crime e identificar a provável motivação, embora a identidade do autor dos disparos ainda possa ser objeto de investigações complementares.

Notícia anterior
Jornalistas que cobrem Elon Musk têm contas no Twitter suspensas
Próxima notícia
Thaís Carla Realiza Bariátrica em Salvador Após Perder 30kg: "Quero Viver Mais Ativamente com Minhas Filhas"
upload\05052025043848.jpegupload\05052025044326.jpeg

Notícias relacionadas